Rafael Sobis - Cruzeiro

(Foto: Daniel Oliveira/Lancepress!)

LANCE!
15/06/2017
06:30
São Paulo (SP)

Apesar de passar em branco e ainda ver o seu time sair derrotado por 1 a 0, o atacante Rafael Sóbis tem um bom motivo para comemorar: o retorno aos gramaodos. O camisa 7 do Cruzeiro estava parado há pouco mais de um mês, com uma lesão na coxa esquerda. 

- Da minha parte, estou feliz. Feliz por voltar quatro semanas antes. Me senti bem, tenho muito a melhorar, principalmente na parte física. Vamos levar daqui o que fizemos no segundo tempo e tentar fazer o jogo todo - comentou Sóbis, vice artilheiro da Raposa na temporada, com 12 gols. 


O atacante cruzeirense também deu o seu pitaco sobre o revés para o Corinthians, resultado que deixa o Cruzeiro a nove pontos do líder, que é o próprio Corinthians, e em oitavo na tabela. Aos seus olhos, o placar não retratou a realidade do jogo na Arena Corinthians: 

- Merecíamos felicidade maior. Eu acho que o primeiro tempo foi igual, eles acharam um gol de bola parada. Acharam não, têm o mérito. No segundo tempo jogamos muito bem, jogamos em cima e arriscamos muito mais - completou.