Rafael Marques

(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

LANCE!
11/08/2017
19:09
Belo Horizonte (MG)

Dia agitado na Toca da Raposa! O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira que o atacante Rafael Marques passará por uma cirurgia na hérnia inguinal do lado esquerdo para corrigir dores lombares que o tiram de combate desde a última segunda-feira, quando começou a sentir a região. 

O procedimento será neste sábado, em um hospital em Belo Horizonte pelo  médico Marcos Martins.  O tempo de recuperação do jogador dependerá do sucesso da cirurgia. Em entrevista ao site oficial da Raposa, o   diretor do departamento médico do Cruzeiro, Fernando Lopes, detalhou a situação do jogador:

 - O Rafael Marques tem uma hérnia inguinal à esquerda, uma patologia que ele possui há muito tempo e que está o incomodando muito agora. O procedimento é a indicação do tratamento cirúrgico, com essa programação da operação neste sábado no Mater Dei. A previsão é a de que ele tenha um retorno progressivo às atividades, dependendo da orientação posterior do cirurgião - comentou o médico. 

Rafael Marques chegou ao Cruzeiro em maio desta temporada e estreou no empate em 1 a 1 com o Sport, na terceira rodada, na Ilha do Retiro. Ele soma onze partidas e apenas um gol. O camisa 15 da Raposa já não jogaria contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, por já ter disputado a competição pelo Palmeiras.