Rafael, goleiro do Cruzeiro

divulgação

LANCE!
01/11/2016
18:37
Belo Horizonte(MG)

Necessitando golear o Grêmio por três gols de diferença,  e, fora de casa, para poder avançar na Copa do Brasil, o Cruzeiro tem um resultado mais "suave" a seu favor:  se vencer o Tricolor por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis, o que de acordo com o goleiro Rafael, não espanta o Cruzeiro. O camisa 12 garantiu que a Raposa está pronta para uma eventual disputa de penalidades.

- Sempre trabalhamos com essa possibilidade, porque no Brasileiro também acontecem pênaltis com frequência. Nós fazemos treinamentos específicos para isso no dia a dia. Claro que todos nós queremos e vamos tentar buscar a classificação sem que seja preciso ir para os pênaltis. Mas, tenho certeza que, se por um acaso acontecer, vamos estar bem concentrados para fazer o nosso melhor e sair do Sul com essa classificação- declarou Rafael, em entrevista ao site oficial do clube

- É um clássico de duas grandes equipes. Nosso time tem totais possibilidades de fazer um grande jogo e reverter a vantagem. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas sabemos também da nossa capacidade e que vai ser um jogo em que temos que dar o nosso melhor para que as coisas aconteçam em nosso favor. Estamos confiantes-completou.