Figueirense x Cruzeiro - Marcelo Moreno (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)

'Sempre que passou pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno mostrou que tem condições de jogar no clube' (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)

RADAR / LANCE!
12/12/2016
12:35
Belo Horizonte (MG)

O nome de Marcelo Moreno pode estar em pauta na lista de reforços do Cruzeiro. Em entrevista à Rádio Itatiaia na noite de domingo, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, apontou que vê com bons olhos a repatriação do atacante, que atualmente está no Changchun Yatai (CHN):

- É um bom jogador. Sempre que passou pelo Cruzeiro, mostrou que tem condições de jogar pelo clube. Estava bem na China e a gente sabe disso. E, se tiver chance, a gente pode trazer de volta, sim, sem dúvida.

O mandatário ainda revelou o que os cruzeirenses devem esperar da lista de novidades para 2017:

- Traremos reforços pontuais, jogadores para posições que temos achado que podemos reforçar. A definição de contratações já foi discutida com o treinador, com o Bruno (Vicintin). E se o treinador chegar e quiser mais algum nome, o que eu duvido, porque a gente tem que adiantar, não podemos dormir no ponto. Contratação a gente não pode deixar passar um dia, não pode deixar passar o tempo, porque os outros podem chegar na frente. Jogadores estão entrando de férias agora, estão ficando mais distantes. Então temos que resolver isso com rapidez. E é o que estamos fazendo.

Gilvan ainda falou sobre a expectativa para as chegadas de Caicedo e Diogo Barbosa, anunciados como reforços no domingo:

- O Caicedo está chegando aí para acertar questões de documentos. Depois vai descansar para a pré-temporada. O Diogo também. Terça-feira, quarta-feira, no máximo, estará tudo acertado com eles.