Deivid - Cruzeiro

(Foto: Divulgação)

LANCE!
04/03/2016
13:38
Belo Horizonte (MG)

Deivid passou a ser cobrado publicamente pela diretoria do Cruzeiro. O presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista à Rádio Itatiaia, na tarde desta sexta-feira (4), e disse que o técnico precisa encontrar a forma ideal de jogar. A exigência do mandatário é que os atletas voltem a render como na temporada passada, sobretudo no período em que Mano Menezes esteve na Toca da Raposa II.

Indagado sobre o trabalho do ex-centroavante à frente da equipe, o dirigente deu um ultimato ao comandante.

– Acho que está na hora de o treinador conseguir a posição ideal para os atletas que foram contratados. Atletas que tiveram comportamento melhor no ano passado, neste ano, pioraram o rendimento. A tendência é melhorar. Não desaprenderam. É preciso primeiro o treinador selecionar, chegar à conclusão de qual é o time ideal e escalar esse time – afirmou.

Para a temporada 2016, o Cruzeiro já contratou oito jogadores. Nos últimos dois jogos, apenas os argentinos Lucas Romero e Sánchez Miño estiveram entre os titulares. O atacante Rafael Silva também chegou a figurar na equipe principal, enquanto Matías Pisano e Douglas Coutinho tiveram poucas chances. Já Marciel, Bruno Nazário e Federico Gino ainda aguardam pela estreia.