Arrascaeta

(Foto: Mourão Panda Agência Lancepress!)

RADAR/LANCE!
22/07/2016
11:58
Belo Horizonte (MG)

Paulo Bento terá problemas para montar o meio de campo do Cruzeiro diante do Sport, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos desfalques de Lucas Romero e Bruno Ramires, o treinador pode perder Ariel Cabral e Giorgian De Arrascaeta, dupla poupada do treino desta sexta-feira.

O argentino não participou da atividade matutina por queixar-se de desgaste muscular. O uruguaio, por sua vez, se ausentou do exercício por precaução. Ele se recuperou recentemente de uma entorse no tornozelo esquerdo e a comissão técnica teme que o problema clínico se agrave.

A situação da dupla faz com que o português tenha uma preocupação para escalar a equipe diante dos pernambucanos. Se, por um lado, pode perder os gringos, por outro, o técnico europeu conta com os retornos de Robinho, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Marcos Vinícius, livre de contusão na coxa esquerda.

Denílson, recém-contratado, já teve o seu vínculo registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meio-campista, contudo, não alcançou o físico necessário para estrear neste fim de semana.