Paulo Bento

Paulo Bento já treinou o Sporting de Lisboa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/05/2016
12:50
Belo Horizonte (MG)

A tarde desta segunda-feira será de novidades na Toca II. Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba por 1 a 0  no último sábado, o Cruzeiro começará a semana com o técnico Paulo Bento comandando o primeiro treino dele no clube.

O português, de 46 anos, chegou a Belo Horizonte no último domingo, recebeu o carinho de alguns torcedores e fez uma breve declaração aos jornalistas que estiveram presentes no local.

- Espero, naturalmente, com toda a minha equipe técnica, fazer o melhor trabalho possível e que satisfaça a direção do Cruzeiro, a torcida e que, acima de tudo, possamos todos juntos alcançar os objetivos que o clube pretende. Tentar fazer uma classificação melhor do que fez na temporada anterior e, dentro das nossas possibilidades, lutar por um lugar na Libertadores - disse o treinador. 

A apresentação oficial de Paulo Bento está marcada para começar às 15h30 (de Brasília) desta segunda. Logo depois, o técnico de Portugal na última Copa do Mundo comanda sua primeira atividade na nova casa, preparando a equipe para o próximo jogo do Brasileirão, que será contra o Figueirense, no sábado, em casa.