Paulo Bento, técnico do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Paulo Bento, técnico do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
08/07/2016
16:08

Desde a abertura da janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro, a diretoria do Cruzeiro tem trabalhado bastante. Nos últimos dias foram quatro contratações, mas nenhuma delas ainda teve a oportunidade de estrear com o manto celeste.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Paulo Bento analisou a situação desses reforços, tendo em vista que somente o lateral Edimar já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para jogar na segunda-feira, contra o Atlético-PR, no Mineirão.

- Eles (reforços) estão em um processo de conhecimento do que temos feito e treinado. São jogadores que vêm, de alguma forma, em processos diferentes. Sóbis já estava trabalhando em termos coletivos, Edimar e Ábila não. Tentaremos integrá-los da melhor maneira, provavelmente de uma forma mais acelerada - afirmou.

- Mas o caso do Ábila para segunda-feira não podemos contar. Não por uma questão física, mas sim legal para inscrever o jogador. Sóbis estamos à espera, aguardamos o dia de hoje para saber se podemos utilizá-lo na segunda-feira, já o Edimar sim, ele está em condições legais para jogar. Mas são jogadores de características diferentes, jogam em setores diferentes. Temos um prazo maior até o jogo de segunda-feira, dois treinos, e depois vamos decidir em relação a eles - destacou.