Paulo André - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress)

Paulo André - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress)

LANCE!
27/11/2015
18:43
Belo Horizonte (MG)

Cotado para assumir a vaga do lesionado Bruno Rodrigo, Paulo André pode ter mais uma chance na zaga cruzeirense. O jogador lamentou o problema com o colega de posição, mas se for escalado fará de tudo para que o Cruzeiro termine o ano diante da sua torcida com mais três pontos somados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

- O Bruno saiu do treinamento ontem, a gente não sabia a gravidade da lesão. Ele foi vetado. É mais uma oportunidade para tentar ajudar o Cruzeiro a somar o máximo de pontos possíveis. É sempre bom terminar o ano bem, da melhor forma possivel, mostra que equipe está sólida, equilibrada, esperamos terminar o ano assim, para passar mais confiança para torcida e diretoria - falou o zagueiro.

Sempre coerente com as palavras, o defensor resumiu o ano cruzeirense como de mudanças, com muitas trocas, entre saídas e chegada de jogadores. Para Paulo André, a temporada celeste foi de transição, mas que no final tomou o rumo de vitórias, segundo o jogador graças ao comando de Mano Menezes.

- Foi um ano de transição, muitos jogadores saíram outros chegaram. O time demorou para atingir nível ideal de entrosamento. O Mano tem grande parcela de merecimento nessa arrumação. Quem entrou conseguiu jogar bem, porque um time equilibrado facilita o trabalho de todo mundo - declarou.

- Ele foi muito inteligente quando chegou. O time precisava de carinho, atenção. Foi o que ele fez. Mexeu muito pouco, deu confiança a quem ele achou que deveria ser titular. o time ficou mais organizado em campo. A versão de 2015 do Mano é a melhor que encontrei nessas três vezes que trabalhamos juntos - finalizou.