Cruzeiro x Tricordiano

Camisa 9 foi o grande nome do jogo e evitou o tropeço celeste no Mineirão (Foto: Washington Alves/Light Press)

RADAR/LANCE
05/02/2017
20:27
Belo Horizonte (MG)

Autor dos dois gols que garantiram a vitória do Cruzeiro diante do Tricordiano, nesta tarde de domingo, no Mineirão, o atacante Ramón Ábila recebeu uma mensagem especial de um conterrâneo. Diego Maradona utilizou sua conta oficial no Instagram para desejar sorte ao atacante argentino.

- Wanchope, aqui estamos, você sabe que a gente ainda não pôde se encontrar. Mas podemos nos encontrar em alguma festa no fim de ano, talvez quando eu ir ao Brasil ou, às vezes, na sua volta à Argentina. Um abraço grande e muita sorte - disse Maradona, em um vídeo.

A saudação do eterno camisa 10 argentino rendeu o agradecimento do camisa 9 cruzeirense.

- Diego, obrigado pela saudação. Por toda a alegria que você nos deu e o que você representa para o mundo do futebol inteiro. Você está convidado para vir ao Brasil quando você quiser. Eu não canso de dizer obrigado por essa alegria - escreveu o atacante celeste.

Com os dois gols marcados diante do Tricordiano, Ábila findou um jejum de quase quatro meses sem balançar as redes em partidas oficiais. Apesar disso, o atacante começou muito bem o ano, marcando cinco gols nos três jogos-treino realizados pelo Cruzeiro na pré-temporada.

- Marcar gols é muito importante para o centroavante, fazer gol é fundamental para adquirir confiança - falou rapidamente o jogador, na saída de campo.