Judivan - Cruzeiro

Judivan tem enfrentado lesão e sequência de cirurgias no joelho para voltar a jogar (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
03/02/2016
12:38
Belo Horizonte (MG)

Após passar por três cirurgias no joelho esquerdo, no ano passado, depois de ter se machucado durante a participação dele com a Seleção Brasileira no Mundial Sul-20, disputado na Nova Zelândia, o atacante Judivan, considerado uma das grandes promessas das divisões de base do Cruzeiro, passará agora pelo quarto procedimento no mesmo local. De acordo com o clube, a medida será tomada para melhorar a movimentação do joelho do jogador. A operação será realizada em São Paulo, nesta quarta-feira, pelo médico Moisés Cohen.

- A situação sob a qual Judivan irá se submeter é algo que já estava programado. Não se trata de atraso ou complicação. O objetivo deste simples procedimento é otimizar e acelerar a recuperação do jogador, para que ele possa voltar a treinar e a jogar o mais rápido possível - disse o médico Sérgio Freire Júnior, ao site oficial do Cruzeiro.

Lançado na equipe profissional do Cruzeiro no fim de 2014, durante o Campeonato Brasileiro, Judivan vinha conseguindo ter bom destaque no time até se machucar. Como profissional, marcou dois gols e deu três assistências em jogos do Cruzeiro.