Manoel - Cruzeiro

Manoel em ação pelo Cruzeiro (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

LANCE!
10/10/2017
12:36
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro já definiu os 21 atletas que viajam para Porto Alegre , de acordo com o Site Oficial do clube. A novidade em relação ao último jogo é a volta de Arrascaeta, que estava com a seleção uruguaia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A partida contra o Grêmio pode decretar a volta do zagueiro Manoel, que já foi titular na vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, no último sábado, em partida antecipada da 28ª rodada.

- Voltei bem, me sentindo bem. Claro que falta um pouco de ritmo, mas é normal. Fiquei muito feliz, ainda mais fazendo gol. Comemorei bastante, minha família também ficou muito feliz, pois passei por uma situação complicada, uma fratura. Tinha de ter paciência, só o tempo poderia curar, não era uma coisa que pudesse ajudar”, disse o defensor.

Manoel conhece bem o adversário e sabe que o tricolor gaúcho ainda luta por objetivos maiores na competição e que só um ponto separa as equipes.

- O Grêmio sabe como a gente joga e nós sabemos como eles jogam. Então, vamos procurar seguir nossa forma de jogar, fazendo algumas coisas diferentes. O Grêmio está disputando a Libertadores e nós só temos o Brasileiro. Temos de entrar e procurar fazer o nosso jogo. Acho que vai ser um jogo muito bom, entre duas equipes muitos fortes. O Grêmio é um dos melhores times do Brasil. E nós estamos em fase muito boa e temos de saber aproveitar - finalizou.

As equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta, na Arena do Grêmio. O tricolor gaúcho está em terceiro na tabela, com 46 pontos, enquanto que o Cruzeiro está em quarto, com 44.