Sobis e Ábila - Cruzeiro

(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
12/02/2017
20:51
Belo Horizonte (MG)

Ramón Ábila e Rafael Sóbis disputam a vaga de centroavante do Cruzeiro na atual temporada. O argentino é quem mais fez gols pela equipe no ano - quatro. O titular, contudo, é o camisa 7. Embora briguem pela mesma posição, Mano Menezes não descarta utilizá-los juntos.

Nesse sábado (11), Rafael Sóbis marcou dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Tupi, pela terceira rodada do Mineiro. Os gols do atacante fazem com que a disputa seja em alto nível, segundo o técnico gaúhco:

- Eles já jogaram juntos no ano passado. O técnico vive de escolhas e vou buscar a formação que acho que o Cruzeiro jogará melhor. Ora será com os dois juntos, ora só com um. O importante é que os dois estão empurrando esta disputa para um alto nível. Para nós do Cruzeiro, é ótimo - comentou.

- Mas as características dos dois são diferentes e a equipe tem que entender. Ábila marcou gols nos últimos jogos e Sóbis entrou contra o Tupi e marcou duas vezes. Temos que estabelecer um nível de disputa interna cada vez mais alto para jogar melhor - concluiu.