Lucas Romero

Lucas Romero pegou lugar de Hudson (Foto: Light Press/Cruzeiro)

LANCE!
28/10/2017
17:36
Belo Horizonte (MG)

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro deu sequência a sua preparação para enfrentar o Palmeiras, às 20h da próxima segunda-feira, com uma atividade comandada por Mano Menezes na Toca da Raposa II.

O treinador evitou o mistério e mostou a equipe o time titular, formado por Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Marques.

Lucas Romero assume a vaga do volante Hudson, que sofreu uma lesão grau 4 na coxa, durante o treino de sexta-feira e ficará fora de campo no restante da temporada. Alisson, uma das principais opções para o setor ofensivo, se queixou de dores na coxa e no joelho direito e foi poupado do jogo. Ele passará por uma ressonância magnética, para constatar a gravidade da possível lesão.

O meia Robinho, o lateral-direito Rafael Galhardo e o atacante Rafael Sobis ficaram fora da atividade deste sábado. Ambos estão em processo de recuperação. O atacante Judivan treinou separadamente auxiliado pelo preparador físico Quintiliano Lemos.

O time reserva da atividade foi formado por Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Messidoro e Alex; Élber e Jonata. O último atua na equipe sub-20 do Cruzeiro e marcou cinco gols na conquista do Campeonato Brasileiro da categoria. Como Mano Menezes sofre com desfalques na reta final, ele deve ser relacionado para a partida.

Tudo será acertado no último treino da Raposa, que acontece às 11h deste domingo. A delegação embarca rumo à São Paulo na parte da tarde.