Apresentação de Mano Menezes no Flamengo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

Mano Menezes comentou sobre Paulo Bento no comando da equipe mineira (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
19/07/2016
00:42
São Paulo (SP) 

O Cruzeiro vem atravessando uma má fase dentro do Campeonato Brasileiro e com isso o trabalho do português Paulo Bento está sendo questionado em Minas Gerais. Mesmo com isso, o ex-técnico da Raposa Mano Menezes saiu em defesa do comandante lusitano.

Em entrevista ao programa "Bem, amigos!", Mano Menezes acredita que é normal ser especulado pela torcida, pelo momento ruim em que o time vem passando. Mano estava no futebol chinês e acreditar que ainda é cedo de mais para avaliar o trabalho de Paulo Bento na Raposa.

- É relativamente normal, pela passagem pelo Cruzeiro, que foi boa, então o torcedor sempre quando as coisas não estão bem, enxerga como solução o personagem, e nós treinadores pensamos que não é isso. O torcedor pode achar. Problema nosso no Brasil é que os dirigentes também acham isso. Então não pode analisar o trabalho do treinador com dois meses como o Paulo Bento à frente do Cruzeiro. Com alterações que o Cruzeiro vem tendo, com reformulações de grupo, apostando em jovens. Você tem que ter uma boa dose de compreensão - afirmou o treinador.