Mano Menezes

Foto: Alexandre Guzanche/EM/D.A.Press

LANCE!
03/10/2017
16:42
Belo Horizonte (MG)

Na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro informou que o técnico Mano Menezes não estará à frente da equipe celeste na partida contra a Ponte Preta, que acontece neste sábado, às 16h, no Mineirão, em jogo antecipado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.O comandante passou por um tratamento para cuidar de lesões na pele e receberá alta nesta-quarta-feira. Porém, a determinação dos médicos é de que ele só volte a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro.

Desta forma, quem assume o lugar de Mano é o assistente Sidnei Lobo. Quem também desfalca o Cruzeito é o meia Arrascaeta, que estará à serviço da Seleção Uruguaia durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Após receber folga na segunda-feira e nesta terça, o elenco celeste só volta a se apresentar na manhã desta quarta para o treinamento na Toca da Raposa II. Já garantido na fase de grupos da Libertadores de 2018, o Cruzeiro se concentra para alcançar a melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa o quinto lugar, com 41 pontos.