Mano Menezes

Reprodução

LANCE!
15/06/2017
13:26
Belo Horizonte (MG) 

Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com dez pontos em sete rodadas, o Cruzeiro conta com o reforço do atacante Sassá para subir na tabela. Pelo menos foi o que demonstrou o discurso do comandante Mano Menezes após a derrota de 1 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira, pela sétima rodada.

O técnico exaltou a contratação do jovem de 23 anos e já projetou a estreia do novo cruzeirense, que não joga desde o último dia 02 de maio. Ele crê que o ex-atacante do Botafogo esteja pronto para jogar em cerca de 15 dias. Assim, é possível imaginar que ele jogue no clássico com o Atlético-MG, no dia 02/07, ou na quarta-feira anterior, 28/06, data que deve ser reservada para o duelo com o Palmeiras, em São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

 - Foi uma boa aquisição do Cruzeiro. Acho que vamos conseguir trabalhar juntamente com o jogador para direcionar bem, colocar a cabeça no lugar, trabalhar bastante. Acho que ele precisa de condição física melhor, pois estava há 30 dias sem jogar e as condições ainda não são adequadas para jogar na segunda-feira - comentou Mano Menezes. 

 - Precisamos um pouco mais (de tempo). Talvez 15 dias seja o prazo ideal para ele poder atender às expectativas que são criadas na contratação de um jogador. Se você coloca em campo antes da hora, ele não vai bem e a contratação passa a ser contestada. E tudo que não pode é a contratação ser contestada - completou  Menezes.