Mano menezes

Mano faz boa avaliação das contratações do Cruzeiro  (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/01/2017
18:04
Belo Horizonte (MG) 

As ações do Cruzeiro no mercado têm o aval do treinador Mano Menezes. Em coletiva na tarde desta segunda-feira, o comandante destacou que o Cruzeiro poderá 'propor' o jogo.  Em sua análise, as novas contratações da Raposa permitem isso. 

 - Me deixou muito satisfeito. Nosso grupo está mais forte. Conseguimos trazer jogadores importantes para uma ideia de jogo de qualidade, como eu gosto, de um Cruzeiro que possa propor na maioria dos jogos. E para isso precisamos ter boa saída de bola desde o primeiro estagio de construção. Precisa ter boa passagem, bom acabamento. Vamos ter jogadores para isso- comentou Mano Menezes. 

Até o momento, o Cruzeiro anunciou quatro reforços: o zagueiro equatoriano Luis Caicedo; o volante Hudson, o meia Thiago Neves e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, a quem o treinador rasgou elogios. 

 -O Diogo (Barbosa) é um jogador que entendemos que tem caracteristica que gosto de um lateral. Tem bom passe, tem boa passagem e tem bom acabamento de jogada, o que considero primordial para o lateral. É importante que ele chegue lá e construa algo bom para a equipe, estávamos carecendo isso. Podemos melhorar  o Edimar e  melhorar Bryan que é um menino, que vai para a segunda temporada no Cruzeiro e isso faz parte da maturação dos jogadores. Não pode abandonar por qualquer dificuldade- completou.