Léo - Cruzeiro

(Foto: Divulgação)

LANCE!
31/10/2016
17:39
Belo Horizonte(MG)

A necessidade do Cruzeiro de ter que golear o Grêmio por três ou mais gol fora de casa para avançar à final da  Copa do Brasil parece não assustar o zagueiro Léo.  Na primeira partida, o Cruzeiro perdeu por 2 a 0, em pleno Mineirão. A partida de volta é nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. 

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o camisa 3 da Raposa afirmou que já teve desafios maiores, mas deixou em aberto se conseguiu superá-los ou não. 

-Não, na verdade não é o maior desafio da minha carreira. Na verdade, já tive outros desafios até maiores, mas este também é um grande desafio. É uma coisa que a gente precisa saltar esse obstáculo e encontrar forças para saltá-lo, vencer É o que vamos buscar. E a gente vai fazer de tudo para conseguir-disse. 

Ainda de acordo com o defensor, o Cruzeiro não vai se intimidar com a pressão da torcida gremista. Ele destacou que a Raposa irá tomar conta da partida, comendo pelas beiradas. 

-A gente sabe que é um jogo de 180 minutos e que muita coisa aconteceu nos primeiros 90. Agora, vamos conscientes, sabendo o que temos que fazer. O estádio vai estar lotado e a torcida vai incentivar o Grêmio. Como bons mineiros, vamos chegar aos poucos para imprimir nosso ritmo e buscar o resultado. Sabemos de tudo o que vamos enfrentar, mas temos consciência de que podemos conseguir o que precisamos- completou.