Léo reencontra palco de sua estreia no Cruzeiro e quer voltar com vitória

Primeiro jogo do zagueiro com a camisa do Cruzeiro no Parque do Sabiá, mesmo palco do jogo desta segunda-feira com o Uberlândia, no Campeonato Mineiro

Léo - Cruzeiro
(Foto: Divulgação)

Escrito por

Zagueiro Léo, Cruzeiro e Parque do Sabiá. Esta é uma combinação especial para o defensor. Isso porque em 1° de setembro de  2010,  na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Campeonato Brasileiro, o camisa 3 iniciou uma caminhada vitoriosa com a camisa do Cruzeiro.  

Desde então, foram mais 232 jogos, dois títulos do Campeonato Brasileiro e mais dois no Campeonato Mineiro, além de uma vaga no top 3 dos zagueiros artilheiros do clube. O estádio é o mesmo  palco do confronto com o Uberlândia, nesta segunda-feira, às 20h. As boas recordações, garante, virão. 

 - É bom poder voltar, tenho uma boa recordação do estádio, onde fiz minha estreia, numa vitória contra o Flamengo. É sempre bom voltar lá, quem sabe com mais uma vitória, que será muito importante pra gente. É um estádio bom de se jogar. Acredito que dará para impor um ritmo bom - comentou. 

O Cruzeiro não entra em campo desde a última terça-feira, quando empatou sem gols com o Joinville pela terceira rodada da Primeira Liga, mas com um time repleto de reservas e juniores. O último confronto com força máxima foi há oito dias  no empate em 1 a 1 com o Tombense, no Campeonato Mineiro.  Após tanto tempo de descanso, Léo crê que o time já está pronto para o jogo com o Uberlândia. 

 - Semana boa para recuperar alguns jogadores, aprimorar algumas coisas, corrigir alguns detalhes. Isso nos fortalece cada vez mais, para que possamos fazer um bom jogo em Uberlândia. Cada partida tem sua dificuldade, mas treinamos e preparamos sempre para nos portarmos bem - completou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter