Léo alerta Cruzeiro para jogo único na Copa do Brasil: ‘Perigoso’

Raposa recebe o São Francisco, do Pará, nesta quarta-feira, às  21h45, pela segunda fase da Copa do Brasil 

Léo - Cruzeiro
(Foto: Divulgação)

Escrito por

Nem mesmo a estreia do meia Thiago Neves e a fragilidade do São Francisco, do Pará, adversário do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil, parecem não iludir o zagueiro Leo. O defensor da Raposa lembrou que a partida, em caráter único, é 'perigosa'. 

 - É um jogo bem perigoso, por ser um jogo só. A gente não sabe como será a postura do adversário ainda. Espero que a gente possa entrar focado para conquistarmos nosso objetivo. Sabemos que todo jogo tem suas dificuldades, características. Mas que a gente entre focado para conquistar a vitória - comentou o camisa 3 da Raposa

 - Contra o São Francisco, dentro de casa, as atenções têm que ser redobradas. Temos que estar preparados para todas as situações. A equipe está bem postada. Temos que impor o ritmo, aproveitar os espaços dentro de casa para podermos vencer - completou Leo. 

O xerife celeste também falou sobre a dificuldade de se manter bem nas três competições que o time disputa: Campeonato Mineiro, Primeira Liga e Copa do Brasil. 

 - Em praticamente dez dias foram três competições. Mudar a chave é algo que a gente tem sempre que exercitar. Agora, é uma competição que tem algo diferente, por ser um jogo decisivo. É importante porque envolve outras coisas. Temos que fazer um bom jogo para conquistar nosso objetivo - opinou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter