Leandro Damião

Leandro Damião crê que ano foi melhor que 2014 (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/11/2015
18:09

Nem mesmo o reencontro com os gols foi suficiente para Leandro Damião já acenar sobre uma possibilidade de seguir no Cruzeiro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atacante mostrou-se grato à diretoria celeste, mas garantiu que sua prioridade no momento é ajudar a equipe a se firmar na luta pelo G4 do Brasileirão:

- Só tenho a agradecer ao Cruzeiro por ter aberto as portas para mim e vou tentar fazer o máximo para ajudar a equipe até o fim do ano. Aí, quando o Brasileiro terminar, vamos ver o que vai acontecer. O momento é de nos concentrar nos jogos.

O camisa 9 atribuiu sua boa fase ao período sem lesões, e especialmente às chances que teve com Mano Menezes. Aos seus olhos, a temporada vem sendo superior à de 2014:

- Este ano foi melhor que 2014, não tive problemas no púbis, por exemplo. Além disso, com a chegada do Mano, estou tendo mais oportunidades, a bola está chegando em melhores condições. Tenho procurado aproveitar isso

Damião ratificou que seguirá se dedicando nesta reta final do Brasileirão:

- Sempre tenho confiança, tenho o apoio da minha família para vir trabalhar tranquilo, sempre procurando ajudar o Cruzeiro. Estou confiante e procurando fazer meu trabalho.