Alisson - Cruzeiro (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

Alisson - Cruzeiro (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

LANCE!
26/02/2016
17:32
Belo Horizonte (MG)

São quase quatro anos de invencibilidade sobre o rival, mesmo assim o jovem meia-atacante Alisson reconhece que o clássico diante do América-MG, neste domingo, às 17h, no Mineirão, será complicado para o Cruzeiro. Para o jogador, o adversário vem numa crescente e possui jogadores de boa qualidade no elenco. Porém, o Cruzeiro também tem subido de produção no pensamento de Alisson e tem totais condições de vencer a partida para, quem sabe, assumir a ponta do Campeonato Mineiro.

- Estamos tentando dar nosso melhor dentro de campo, mas a bola não tem entrado muitas vezes. Tivemos pontos positivos contra o Tricordiano. É hora de fazer um grande jogo contra o rival e crescer cada vez mais. O América-MG vem numa crescente muito boa, com jogadores de qualidade e rápidos. O Sávio é muito rápido, o Osman tem muita qualidade. Será um grande jogo e esperamos impor no Mineirão um bom futebol - declarou o jogador.

- É difícil dizer, já passou 2013, 2014 e 2015. Não temos que pensar mais naqueles anos e sim fazer nosso melhor. Temos que fazer grandes jogos, parar com a pressão que sofremos algumas vezes. Aos poucos vamos crescendo e daqui a pouco chegaremos ao ápice para seguir firme nas competições - completou o jogador sobre os quatro anos de invencibilidade diante do rival regional.

Invicto na competição, o time estrelado tenta emplacar a quarta vitória seguida. Para isso o ataque precisará funcionar mais uma vez. Alisson marcou contra a Tombense e tentará repetir o feito diante do América-MG.