Goleiro Lucão foi selecionado por Mano Menezes para integrar o elenco profissional do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Goleiro Lucão foi selecionado por Mano para integrar o elenco profissional do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
02/01/2017
17:37
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá caras novas para 2017. Nesta segunda-feira, o zagueiro Murilo Cerqueira, o volante Lucas Ventura e o goleiro Lucão, da equipe sub-20, foram promovidos ao elenco profissional da Raposa em 2017, conforme afirmou Antônio Assunção, superintendente das categorias de base do clube.

- Murilo Cerqueira, capitão do tetra campeão mineiro sub-20, acaba de ser convocado pelo Mano Menezes. Esse é nosso maior título! Parabéns! - postou Assunção, complementando:

- Lucão goleiro, Lucas Ventura ( Nonoca) volante, Murilo Cerqueira zagueiro convocados em definitivo para profissional. Nem viajam para a Copa São Paulo - acrescentou. 

Murilo Cerqueira, de 19 anos, coleciona convocações para a Seleção Brasileira de sua categoria. Na Raposa, o zagueiro ocupará o lugar de Fabrício Bruno, emprestado à Chapecoense por uma temporada. Lucas Ventura, Nonoca, como é conhecido, ao lado do goleiro Lucão, também ficarão em definitivo no elenco principal da equipe. Assim como Cerqueira, eles já treinavam com os profissionais do Cruzeiro em 2016.