Insatisfeito, Deivid reconhece que oscilação do Cruzeiro foi planejada

Técnico da Raposa garante que os altos e baixos nas partidas da equipe mineira foram planejados por sua comissão técnica

Deivid (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)
Deivid também destacou importância de jogadores que entraram no segundo tempo (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

Escrito por

Deivid não está nada contente com o futebol apresentado por seus comandados em 2016. O treinador crê que o Cruzeiro precisa melhorar – e muito – na atual temporada. Neste domingo (28), após o empate com o América-MG, ele voltou a queixar-se das atuações da equipe e revelou o que tem lhe incomodado.

Questionado sobre a evolução da Raposa desde o empate com o Rio Branco, no Espírito Santo, em partida amistosa, o treinador cruzeirense explicou que ainda não está contente com o que seus atletas têm apresentado.


– O time evoluiu e claro que quero mais. Se você me perguntar se estou satisfeito, eu vou falar que não. Quero que meu time jogue por musica. Estamos tendo dificuldades para trabalhar a bola. Não conseguimos fazer pressão no nosso campo e o adversário acertou um belo chute – declarou.

Se por um lado ele demonstra preocupação com as apresentações do elenco, por outro Deivid reconhece que a oscilação atual já estava no planejamento:

– Isso já estava no nosso planejamento, ter esta oscilação. São cinco rodadas do Campeonato Mineiro e eu queria que o time estivesse voando. Ainda há jogadores que estão se adaptando ao clube, ao nosso país. A gente tem que dar um pouquinho de tempo para que eles possam treinar, ficar mais à vontade. Ainda estamos um pouco longe do nosso ideal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter