Hudson

(Foto: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
05/10/2017
14:37
Belo Horizonte (MG)

Visando a partida contra a Ponte Preta, o Cruzeiro realizou mais um treino coletivo nesta quinta-feira. Substituto de Mano Menezes, que está afastado por questões médicas,o assistente técnicno Sidnei Lobo realizou mais uma alteração na equipe.

Hudson voltou a sentir desgaste muscular e foi poupado da atividade. Com isso, Lucas Romero voltou a atuar entre os titulares ao lado de Henrique, no meio-campo. Também por conta de desgaste, os zagueiros Leo e Murilo trabalharam apenas na academia do clube. Com a mudança forçada, Sidnei Lobo definiu Digão e Manoel como dupla defensiva.

No treino coletivo, a equipe principal foi formada por Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Já o time reserva jogou com Lucas França; Rafael Galhardo, Lennon, Arthur e Bryan; Lucas Silva, Nonoca, Alex e Messidoro; Elber e Rafael Marques.

Faltando apenas dois dias para a partida, a expectativa é de que a equipe titular da Raposa siga a formação titular do treino de quarta-feira. A equipe realizará seu último treino às 10h desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.