Volante Henrique

Divulgação

LANCE!
03/10/2016
18:36
Belo Horizonte(MG) 

Com a contusão do goleiro Fábio, que só volta aos gramados ano que vem, a braçadeira de capitão do arqueiro foi herdada pelo volante Henrique. Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 8 da Raposa agradeceu ao voto de confiança dado pelo treinador e " dividiu"  a faixa com os companheiros de time. 

 - Para mim, é gratificante  porque mostra não somente o Henrique dentro de campo, mas também o caráter que eu tenho fora dele. Procuro sempre ser justo e honesto. Fico feliz por passar isso aos companheiros e ao Mano. É importante ter este reconhecimento dentro do grupo. Um líder não é líder sozinho, são várias as pessoas que o ajudam. E quem me ajuda são os próprios jogadores, que têm me abraçado. Todos estão unidos e sempre juntos. Isso é um fator muito importante para o momento e fundamental para o crescimento da nossa equipe-disse. 

O volante, que depois do goleiro, é o jogador mais antigo no clube, onde está desde 2008, com uma breve passagem pelo Santos entre 2011 e 2012, também comentou sobre o próximo adversário, a Ponte Preta, sábado, às 21h, no Mineirão. 

 -Semana boa para corrigirmos aquilo que não dá tempo de se corrigir em outros momentos e melhorar o que vem sendo bem feito. É uma semana que dá para trabalhar muitas coisas, para que se possa aperfeiçoar em busca de uma continuidade, muito proveitosa em diversos aspectos. Independente da circunstância, trabalho intensamente, me dedico ao máximo, porque no futebol não podemos relaxar. E nosso grupo tem trabalhado intensamente- completou. 

Por fim, ele aproveitou par convocar a torcida a comparecer ao jogo do próximo fim de semana. 

 -O torcedor sabe da responsabilidade, da importância que esse jogo tem para nós. Eles estão sempre conosco, nos apoiando e incentivando. É o momento de estarmos juntos, todos unidos, para que possamos fazer um trabalho bem feito e buscar vencer. Faltam dez jogos e, neste momento, todos são decisivos- finalizou.