Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro (Foto: Divulgação)

LANCE!
23/12/2016
15:45
Belo Horizonte(MG) 

De acordo com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o torcedor cruzeirense pode ir se animando. Em breve, o clube anunciará uma 'contratação de peso'.

Se não for um presente de Natal à torcida, será para comemorar o aniversário do time- que completa 96 anos no próximo dia 02.  O mandatário, porém, não quis divulgar quem seria este jogador.

- Estamos atrás de pelo menos um atleta. E a qualquer momento ele chega aí. Não sei se vai presentear no Natal, mas já estamos acertados com o clube e o atleta. Não vamos divulgar nada que seja o contrato. Se não der para ser no Natal, na certa vai ser no aniversário do Cruzeiro- comentou Gilvan. 

Apesar de não revelar o nome do atleta, o presidente destacou o estágio da negociação e garantiu: falta pouco para a assinatura de contrato. 

 - Falta pouco para o acerto com o clube e a assinatura com o jogador, mas o nosso funcionário já está no exterior acertando a situação. Verbalmente já está tudo acertado – completou. 

O novo reforço da Raposa se juntará ao zagueiro equatoriano Luis Caicedo, ao lateral Diogo Barbosa e ao volante Hudson.

Marcelo Moreno 

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, Gilvan foi perguntado se este jogador seria o atacante Marcelo Moreno, ídolo dos cruzeirenses. O mandatário, porém, voltou a negar que seja o boliviano de 29 anos, que está no futebol chinês. Apesar disso, Gilvan reconheceu que há interesse no retorno do jogador. 

 - Nós sempre tivemos interesse no Marcelo Moreno.  Ele esteve comigo me visitando, mas ele tem vínculo na China e salário elevado.  Mas tem a questão de luvas, nós não estamos em condição de gastar mais do que o momento permite aos clubes brasileiros- finalizou.