Rafael Galhardo

Rafael Galhardo é a principal novidade na lista de relacionados do Cruzeiro (Foto: Reprodução Twitter)

LANCE!
17/10/2017
16:06
Belo Horizonte (MG)

Na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Coritiba, que acontece nesta quarta, às 19h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a presença do lateral-direito Rafael Galhardo, que chegou ao clube em julho deste ano e está sendo relacionado pela primeira vez.

Retornam o goleiro Fábio, o zagueiro Murilo e o meia Arrascaeta, que não atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira. Por outro lado, por conta de dores musculares, o atacante Alisson é o principal desfaque do Cruzeiro. Leo, que segue com incômodo na panturrilha direita também não viaja para o Paraná.

Apesar de ter fechado o último treino da equipe, Mano Menezes manterá a dupla de zaga da partida contra a Ponte Preta e deve mandar para campo o seguinte time: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.


Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros:
Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Galhardo
Zagueiros: Arthur, Digão, Manoel e Murilo
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Marques e Rafael Sóbis