Manoel, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress)

Manoel, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress)

RADAR/LANCE!
23/07/2016
13:52
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro deve ter uma novidade para enfrentar o Sport, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Recuperado de cirurgia no joelho direito, Manoel está à disposição de Paulo Bento para a partida. O zagueiro anseia por uma oportunidade entre os titulares e crê que já reúne condições de atuar.

– Estou muito bem, treinando bem, me sentindo muito bem. Falta um pouco de ritmo, mas é normal, pelo tempo sem treinar. Estou treinando bastante para, quando entrar na partida, não sofrer tanto. Esperando a oportunidade do treinador, respeitando os meus companheiros – afirmou.

A última partida de Manoel com a camisa da Raposa ocorreu em 3 de abril. Na ocasião, a equipe ainda comandada por Deivid venceu o Guarani-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogador atuou por 90 minutos, mas queixou-se do problema clínico ao término do confronto.

Neste domingo, o defensor deve permanecer entre os suplentes, o que vem acontecendo desde o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. Ele ainda ficou no banco nos reveses para Atlético-PR e Fluminense, pelo Brasileirão.