Fábio, goleiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Fábio, goleiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

LANCE!
26/02/2016
17:16

Em 2016, sob o comando da nova comissão técnica, a Raposa disputou sete jogos, venceu quatro, empatou dois e perdeu somente um. Na visão de Fábio, esses resultados mostram uma crescente no entrosamento e no nível de futebol que tem sido apresentado pelo Cruzeiro em seus últimos compromissos na temporada.

- Observamos uma evolução, agora tudo que treinamos temos que colocar em prática, fazer o que o Deivid está pedindo. A equipe conseguiu absorver os treinamentos e esperamos usar, diante do América, tudo o que nos foi passado. A intenção é ter uma equipe cada vez mais consistente em todos os aspectos, tanto defensivos, quanto ofensivos. Esperamos evoluir ainda mais para fazer jogos que passem confiança ao nosso torcedor - afirmou.

Como o próprio capitão celeste antecipou, no próximo domingo, às 17h, o Cruzeiro enfrentará o América-MG, no Mineirão, pela 5ª rodada do estadual. Há mais de dez anos no Clube, o goleiro conhece bem a atmosfera que envolve o clássico e, por isso, sabe que a dedicação dos atletas durante o embate poderá ser decisiva.

- Estamos cientes das dificuldades que teremos contra o América. Sempre houve bons jogos e muitas adversidades. Mesmo a nossa equipe sendo formada por alguns novos jogadores, eles já têm essa consciência que será muito disputado. Precisamos nos doar muito em campo para conquistar os três pontos dentro de casa - destacou.