Fabiano

Lateral-direito do Cruzeiro agrada à comissão técnica do Palmeiras (Foto: Washington Alves/Lightpress)

RADAR/LANCE!
22/04/2016
11:14
Belo Horizonte (MG)

Um dos destaques do Cruzeiro no Mineiro, o lateral-direito Fabiano teve uma notícia triste. Uma lesão muscular na coxa direita o afastou do time titular justamente na fase decisiva da competição e estreia da Copa do Brasil. Exames clínicos no final de semana diagnosticaram a extensão como grau 2, o que lhe deixa de fora pelo menos até o começo de maio. Como era de se esperar, o jogador lamentou o ocorrido em uma fase boa da sua carreira e disse que ficará na torcida pelos companheiros.

- Infelizmente veio essa notícia. Estava em meu melhor momento aqui no Clube. Desde que cheguei trabalhava para receber esta sequência e poder crescer. Os resultados apareceram, tivemos boas apresentações e pude contribuir, sempre querendo evoluir. Ficar de fora é muito ruim. Torço que os companheiros possam tirar a vantagem do adversário na partida de volta da semifinal, classifiquem na Copa do Brasil na outra semana e eu  seguirei tratando para poder o quanto antes ajudar - afirmou.

Na temporada, o catarinense de 24 anos atuou em 10 partidas, com oito vitórias, um empate e somente uma derrota. Em metade destes jogos, participou com cruzamentos precisos para os companheiros balançarem as redes.

- É importante sempre contribuir para o grupo, fico feliz com o desempenho em campo. Quero seguir trabalhando forte para ampliar estes números e colaborar com o Cruzeiro. Agora, claro, o primeiro passo é tratar logo, estou tendo todo o respaldo do departamento médico para poder estar pronto o quanto antes. Torço para que o time avance para a final e eu possa ser liberado - finalizou.