Exames descartam grave lesão no joelho de Ariel Cabral

Camisa 5 do Cruzeiro sente dores na região desde o jogo com o Uberlândia. Volta está condicionada ao fim das dores no local 

Ariel Cabral - Cruzeiro
Washington Alves/Light Press

Escrito por

Exames realizados na última terça-feira descartaram  uma grave lesão no joelho esquerdo do volante Ariel Cabral. Machucado desde o empate em 2 a 2 com o Uberlândia, quando precisou ser substituído por Bryan, improvisado, ele sente dores na região. Mas nada que preocupe. É o que garante o médico do clube, Dr.Sérgio Freire.  Em sua análise, o camisa 5 volta aos campos quando deixar de sentir dores. 

 - O Ariel fez um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo que não mostrou nenhuma lesão significativa. Agora, ficamos na dependência exclusiva do atleta ter uma melhora e uma evolução no quadro de dor para retornar às atividades. Aguardamos uma evolução dele nos próximos dias até que ele fique livre do incômodo e da dor para ser possível esse retorno - destacou o médico. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando encara o Atlético-MG em clássico válido pela décima e penúltima rodada do Campeonato Mineiro.  A Raposa está em segundo na tabela, com 21 pontos, seis atrás do maior rival. Apesar disso, o time não pode terminar em primeiro por ter um menor número de vitórias. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter