Lucas Romero - Cruzeiro

Romero deixa Ariel Cabral no banco e vai formar a dupla de volantes com Henrique (Foto: Pedro Vilela/Lightpress)

RADAR/LANCE
23/09/2016
15:11
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou seus treinamentos em Belo Horizonte antes de embarcar para Cariacica, local onde irá enfrentar o Flamengo, neste domingo. Na atividade desta sexta-feira, Mano Menezes fez mistério e impediu que os profissionais da imprensa acompanhassem parte do treino. Porém, em sua entrevista coletiva, o treinador deu indícios de como será o time para pegar o vice-líder do Brasileirão.

No meio-campo,a principal dúvida é sobre o parceiro do volante Henrique. Apesar de não citar nomes, o treinador confirmou que pretende escalar um time com maior capacidade de fazer a transição do meio-campo para o ataque. Por isso, Ariel Cabral deverá ficar no banco, enquanto Lucas Romero, que tem uma saída de bola mais rápida, começa como titular.

No restante do time, nenhum mistério. A novidade pelos lados do campo será a titularidade de Ezequiel, substituto de Lucas, suspenso. Além do lateral, Mano também estará suspenso e terá que acompanhar o time somente das cabines.

A equipe que o Cruzeiro deverá começar o jogo contra o Flamengo será formada com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.