Élber - Cruzeiro

(Foto: Andre Borges/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
25/08/2016
14:47

De volta aos treinos com bola nesta quarta-feira,  após ficar  quase dois meses fora do time do Cruzeiro se recuperando de uma lesão, o meia Elber já se colocou à disposição de Mano Menezes para o jogo deste domingo, às 11h, contra o Santa Cruz, no Mineirão. 

 -Fiz um processo de recuperação muito bom. Os profissionais da fisioterapia e da fisiologia fizeram um trabalho excelente. Estou sem dor, à disposição do treinador. Vou continuar me empenhando para que, quando o Mano precisar de mim, eu possa estar confiante e pronto para ajudar-  destacou o camisa 23.

A última exibição do meia foi no dia 03 de julho quando o Cruzeiro empatou com o Vitória em 2 a 2 no Mineirão. Ele saiu no segundo tempo com um estiramento no adutor da coxa. 

Por fim, Elber também comentou sobre a partida contra os pernambucanos. Em sua visão,  apesar do Santa ser o o vice-lanterna do Brasileirão, com 19 pontos e que amarga uma sequência de sete jogos sem vitória, exigirá muito da Raposa. 

 -Vai ser um jogo complicado, como são todos os jogos do Brasileiro. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, temos que tirar proveito da boa sequência que estamos tendo. Acho que precisamos entrar focados, como foi nos últimos jogos, manter o nível das atuações. Se fizermos o que temos feito nessas partidas anteriores, teremos totais condições de sair com a vitória e, então, poder alçar voos mais altos no campeonato-comentou

-É sempre muito bom poder jogar junto com o nosso torcedor, com o Mineirão lotado, ouvindo a torcida nos apoiando durante todo o tempo. Vencer em casa é um fator muito importante para sairmos dessa situação. Tenho certeza que daqui para frente seremos fortes no Mineirão, como sempre fomos-completou Elber.