Edimar (Foto: Divulgação / Light Press)

Edimar (Foto: Divulgação / Light Press)

LANCE!
31/10/2016
14:43
Belo Horizonte(MG)

Mesmo com um revés de 2 a 0  para o Grêmio construído no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão, o lateral-esquerdo Edimar mostrou-se confiante na reversão do placar. Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa  31 traçou o caminho para a classificação: fazer um gol logo no início. 

 -A gente não pode ir em busca do resultado de qualquer maneira, porque o Grêmio tem uma boa equipe. Vamos concentrados para buscar um gol no começo do jogo e as coisas encaminharem do jeito que a gente quer. Sabemos que vamos dar o máximo pra conseguir um bom resultado lá no Sul- afirmou. 

 -O Cruzeiro precisa do resultado, isso é muito claro para todos nós. Todo mundo sabe que não fizemos um bom jogo com o Grêmio, isso é a opinião de todos. O adversário fez um dos melhores jogos naquela primeira partida. Futebol não é uma matemática. Acreditamos que podemos ir lá e fazer um bom jogo, vencer o Grêmio e classificar para a próxima fase. Temos que entrar com muita garra para pressionar o time gaúcho e conseguir o resultado que precisamos- completou.