Joel

Joel não joga desde passagem de Luxemburgo pela equipe celeste (Divulgação / Cruzeiro)

RADAR / LANCE!
17/11/2015
18:05
Belo Horizonte (MG)

Enquanto os demais clubes se preparam para entrar em campo neste meio de semana, o Cruzeiro já inicia sua preparação visando a partida com o Palmeiras, pela 36ª rodada do Brasileirão. A atividade da tarde desta terça-feira foi marcada pelos retornos de Willian Farias e Joel.

A dupla, que se recuperou de lesões musculares na coxa esquerda, ainda luta para conseguir "estrear" sob o comando de Mano Menezes. Antes de novamente se machucar, o volante passou por uma lesão no púbis, que o afastou dos gramados em maio, quando a equipe era comandada por Marcelo Oliveira.

Já o camaronês não atua desde a passagem de Vanderlei Luxemburgo. Antes, o atacante sofrera outra lesão na coxa esquerda. 

O treino tático realizado na Toca da Raposa II ainda trouxe nova opção ofensiva para a equipe celeste. Vinícius Araújo voltará a ficar à disposição de Mano Menezes, depois de ter servido à Seleção Olímpica do Brasil em amistosos contra os Estados Unidos.

Além dos reservas, estiveram em campo alguns titulares da partida contra o Sport. Bruno Rodrigo, Ariel Cabral, Alisson, Leandro Damião e Fabrício treinaram com o elenco, enquanto os demais participaram de uma atividade regenerativa.