Jean

Interesse do Cruzeiro em Jean estaria condicionado à negociação por Cuéllar (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress)

RADAR / LANCE!
12/01/2016
13:19
Belo Horizonte (MG)

O vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, ratificou nesta terça-feira que o clube descarta no momento uma tratativa para contar com o volante Jean. Porém, durante a entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o dirigente ressaltou que as reviravoltas do futebol podem fazer o clube celeste rever seus conceitos:

- A contratação do Jean está descartada pelo presidente. Claro que toda verdade no futebol dura até amanhã. Por enquanto, a situação do Jean está descartada.

Vicintin revelou, na entrevista ocorrida após a apresentação de Matías Pisano, que a ideia inicial é seguir tentando contratar o colombiano Gustavo Cuéllar. Há um impasse entre Deportivo Cali e Junior Barranquilla pelos direitos econômicos do volante.

- Tentamos resolver o imbróglio do Cuéllar. Temos uma pessoa na Colômbia e devemos ter uma resposta entre hoje e amanhã (terça e quarta-feira). Caso não consigamos desatar a situação, vamos procurar outro jogador. Não temos plano B específico. Esperamos primeiro resolver a questão do Cuéllar.

O dirigente ainda destacou que vê com bons olhos o nome do volante Sandro, jogador, que defendeu o Internacional e atualmente está no QPR; 

- O Sandro é um jogador que eu não descarto. Primeiro, temos que resolver essa situação do Cuéllar. Pelo Sandro, é uma operação muito difícil pela diferença entre libra e real. O salário dele na Inglaterra é muito diferente do que um salário que um clube brasileiro poderia arcar. Acho uma operação muito difícil, mas é um jogador que acho interessante.