MOBILE Cruzeiro x Ponte Preta

Dudu Macedo Agência Lancepress!

LANCE!
11/10/2016
14:36
Belo Horizonte(MG)

Além da necessidade da permanência na Série A em 2017, o Cruzeiro tem mais um bom motivo para vencer o Palmeiras: caso supere os paulistas, nesta quinta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa, a Raposa igualará a sua melhor sequência neste Campeonato Brasileiro, que é de três vitórias.

Os mineiros vem de duas vitórias em casa, contra Grêmio e Ponte Preta. Se sair de Araraquara com os três pontos, igualará a sequência obtida entre a 21° e 23° rodada. Na ocasião, bateu o Figueirense por 2 a 1, fora de casa, o Santa Cruz, por 2 a 0, no Mineirão e ganhou o clássico com o América-MG por 2 a 0, no Independência. A série invicta do Cruzeiro foi interrompida na derrota por 2 a 0, para o Botafogo, em casa. 

De acordo com o lateral-esquerdo Bryan, igualar a série será difícil e exigirá muito dos atletas do Cruzeiro. Ele lembrou que o Cruzeiro bateu o alviverde no primeiro turno, por 2 a 1, e que o Palmeiras virá com sede de vingança. 

-Foi um dos melhores jogos no primeiro turno, fizemos uma excelente partida e eles vão querer dar o troco. Precisamos ser inteligentes, saber suportar e fazer o gol-afirmou 

 -O Brasileiro é desse jeito. Se perder esse jogo de quinta, todo mundo lá atrás já vai encostar no nosso pescoço. Não empolgar. Segurar, saber que é mais um jogo importante-completou.