Cruzeiro será o primeiro desafio de Deivid como treinador (Fotos: Washington Alves/Light Press)

Cruzeiro será o primeiro desafio de Deivid como treinador (Fotos: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
29/01/2016
15:30
Belo Horizonte (MG)

Logo em seu primeiro trabalho como treinador, o ex-atacante Deivid terá a responsabilidade de comandar o Cruzeiro. Para que a passagem não seja abreviada por uma demissão precoce, o técnico afirmou que escalará força máxima em todas competições que o clube celeste disputará neste início de temporada.

- Temos que entrar focado. Eu não posso perder jogos, eu estou começando agora minha carreira e preciso de resultados. Vamos jogar com o time titular. Tendo em disputa uma taça, nós temos que ganhar - afirmou ao "SPORTV".

No primeiro compromisso oficial de 2016, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Criciúma, em partida válida pela Primeira Liga e disputada em Santa Catarina. Como o clube fez algumas contratações para o ano, Deivid ainda procura a formação ideal e revelou como é o relacionamento com os jogadores.

- Primeiro lugar acho que você tem que ser sincero, justo e coerente, dar oportunidade para quem tiver melhor. Eu aprendi muita coisa lá fora e tento passar isso para eles e eles gostaram muito, isso tem facilitado.

Neste domingo, o Cruzeiro inicia sua campanha no Campeonato Mineiro. O confronto será contra o URT no Mineirão, às 17h.