Treino do Cruzeiro

Deivid testará variação ofensiva (Foto: Washington Alves/Lightpress)

RADAR / LANCE!
14/03/2016
13:18
Belo Horizonte (MG)

A equipe que tentará ajudar o Cruzeiro a recuperar a liderança na sétima rodada do Campeonato Mineiro já está praticamente selada. Em meio a um treino de posicionamento na manhã desta segunda-feira, o técnico Deivid indicou que a Raposa enfrentará o Uberlândia na terça-feira, no Mineirão, com as presenças de Manoel e Rafael Silva.

O defensor entrará no lugar de Dedé, que está com uma fratura sofrida na patela do joelho direito. Já o atacante entra no lugar de Willian, que está em fase de recuperação de lesão na coxa esquerda.

O Cruzeiro tende a entrar em campo diante do Uberlândia utilizando uma formação ofensiva, variando entre 4-3-3 e 4-1-4-1, com: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Rafael Silva e Alisson. A partida foi remarcada devido à série de eventos no fim de semana em Belo Horizonte: um show na esplanada do Mineirão no sábado e, no domingo, as manifestações populares e o clássico entre América-MG e Atlético-MG.

Além de posicionamento, os jogadores ensaiaram cobranças de falta e de escanteio. No outro campo, em meio a reservas, a novidade foi a volta de Mayke, recuperado de dores no pé esquerdo.