Deivid (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

Deivid também destacou importância de jogadores que entraram no segundo tempo (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

LANCE!
20/02/2016
21:58
Sete Lagoas (MG)

Deivid ficou satisfeito com a exibição do Cruzeiro na vitória sobre o Tricordiano, na noite deste sábado (20), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O treinador, porém, se decepcionou com os minutos finais de seus comandados e, na entrevista coletiva concedida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, não escondeu o sentimento.

– Uns 85 minutos (foram bons), mas nos últimos cinco minutos não conseguimos controlar o jogo e tivemos uma pressão desnecessária. Estou chateado pelos cinco minutos que tivemos, começamos a finalizar mais e tivemos mais chances – comentou.

O técnico crê que a Raposa convenceu pela primeira vez nesta temporada e destaca que o fato de o placar ser magro foi preponderante para a imprensa criticar a exibição.

– Se você colocar, não convenceu, porque venceu por 1 a 0. Se fossem dois, três, você diria que está de bom tamanho. A equipe está evoluindo. Estou chateado pelos últimos cinco minutos que jogamos. Perdemos a situação por não ter controle do jogo.