Marciel e Bruno Nazário Cruzeiro

Marciel (à esquerda) será titular do Cruzeiro diante do Villa Nova (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

LANCE!
18/03/2016
17:14
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro está confirmado para a partida diante do Villa Nova-MG, no Mineirão, neste domingo (20), às 16h. O técnico Deivid concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (18) e ratificou a presença do meio-campista Marciel entre os titulares para o duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, no início do ano, o volante entrará em campo para formar o meio de campo ao lado de Henrique e Lucas Romero. Ele substituirá Ariel Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

– O Marciel vem crescendo muito nos treinamentos do dia a dia. Vai ter a oportunidade. Acredito que ele vai ajudar a gente. O Marciel fez uma partida muito boa contra o Atlético Paranaense. Até parece que ele trabalhou com a gente na pré-temporada. É um jogador muito inteligente. Acredito que ele vai se encaixar e que domingo fará grande partida – afirmou o treinador.

Outra dúvida do treinador é referente à vaga na lateral direita. Fabiano se recupera de uma amidalite e não sabe se reunirá condições de atuar. Caso não esteja apto, a comissão técnica optará pela entrada de Mayke.

– Tenho de esperar o doutor. O Fabiano não treinou nem ontem (quinta-feira) nem hoje (sexta-feira). Tenho de esperar a resposta do médico para relacioná-lo ou não – concluiu.