Dedé, zagueiro do Cruzeiro

Zagueiro postou foto com representantes e está próximo de renovar com o Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE
21/10/2016
18:53
Belo Horizonte (MG)

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho, o zagueiro Dedé está próximo de confirmar sua permanência no Cruzeiro. Com vínculo até abril do ano que vem, o jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, mas isso não deverá acontecer. Nesta sexta-feira, representantes do defensor estiveram em Belo Horizonte para fechar os últimos detalhes de uma renovação com a equipe.

- Fechamentos - escreveu o jogador em uma de suas redes sociais, fazendo referência aos últimos detalhes para a renovação. Na foto, Dedé está acompanhado dos seus representantes Ubiraci Cardoso e Giuliano Aranda.

No Cruzeiro desde 2013, Dedé participou das duas campanhas que renderam o bicampeonato brasileiro ao Cruzeiro, mas enfrenta um calvário desde o final de 2014. Durante aquela temporada, foi submetido a três cirurgias no joelho. No início do ano passado, operou o ligamento cruzado posterior, mas precisou novamente passar por procedimento cirúrgico meses depois para retirar um dos parafusos do local. Neste ano, sofreu uma fratura na patela do joelho direito e, em agosto, precisou ser novamente operado.