Cruzeiro negocia com zagueiro Caicedo, vice da Libertadores -2016

Jogador, do Independiente del Valle, tem 24 anos e confirmou a negociação com a Raposa para a próxima temporada; clube se mexe no mercado para se reforçar

Luís Caicedo está próximo do Cruzeiro
Reprodução

Escrito por

É inevitável: em outubro, os clubes vão atrás de reforços já pensando na próxima temporada. No Cruzeiro, não é diferente.  Um dia após a declaração do vice-presidente de Futebol, Bruno Vicintin, de que o planejamento do próximo ano que vem já começou, o nome do zagueiro equatoriano Luis Caicedo,  do Independiente del Valle, está sendo  especulado no Clube.

E ao que tudo indica, as tratativas  estão bem encaminhadas. A rádio "Deportiva", de Quito, dá a negociação como selada. Além disso, o próprio atleta já confirmou a negociação ao site masdeportes.ec, também do Equador. 

 -  ( O Cruzeiro) está fechando com meu representante e esperamos ter uma boa notícia o mais rápido possível. Espero só confirmar, mas o Cruzeiro é uma grande equipe e espero fechar o mais rápido possível-afirmou o jogador. 

Ainda de acordo com o site equatoriano, o clube e o zagueiro vão fechar um contrato válido por cinco anos, a partir de 2017, quando ele chegaria ao clube. O Cruzeiro, porém, não confirma a negociação. 

Caicedo tem 24 anos e só jogou no Independiente del Valle, onde estreou em 2010. Em 2016 atravessa o melhor momento de sua carreira. Em agosto, foi Vice-Campeão da Libertadores e foi convocado para disputar dois jogos das Eliminatórias pelo Equador, contra o Brasil e Peru. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter