Com presença da família no estádio, Gabriel Xavier comemora estreia e vitória do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gabriel Xavier está fora do jogo contra o Palmeiras, neste sábado (Foto: Reprodução/ Instagram)

LANCE!
20/11/2015
16:58
Belo Horizonte (MG)

O técnico Mano Menezes divulgou, na tarde desta quinta-feira, antes de seguir com a delegação para o Aeroporto de Confins, a lista dos 22 atletas que foram relacionados para a partida deste sábado, contra o Palmeiras, às 19h30, na Allianz Arena. As principais novidades são as voltas dos jogadores que estavam servindo suas seleções nacionais.

Entre eles estão Eugenio Mena, que atuou pelo Chile nos compromissos diante do Uruguai e da Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e Arrascaeta, que representou a seleção uruguaia nessa mesma competição, nas partidas perante o Equador e o próprio Chile. Além deles, Vinicius Araújo também retorna após jogar em dois amistosos da equipe olímpica brasileira.

Os três reforços, juntamente aos outros 19 convocados pelo treinador celeste, embarcam nesta tarde para a capital paulista. A saída do voo de Belo Horizonte está prevista para as 16h43, enquanto a chegada em solo paulista deve acontecer às 17h50.

Apesar de ter ganhado essas boas opções para o confronto com os palmeirenses, o comandante estrelado terá o desfalque de Gabriel Xavier. O meio-campista sofreu um edema na parte posterior da coxa direita e continuará realizando o tratamento na Toca II, acompanhado de treinos leves. A expectativa é que ele esteja novamente à disposição no próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados:
Goleiros:
Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará, Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Fabrício e Mena
Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Charles, Henrique, Arrascaeta, Marcos Vinícius, Uillian Correia e Willians
Atacantes: Leandro Damião, Marquinhos, Vinicius Araújo e Willian