Cruzeiro estende contrato de Élber até o final de 2018

Meia-atacante, que retornou ao clube neste ano após se destacar pelo Sport, exalta confiança da diretoria celeste após acertar renovação nesta quarta-feira

Bruno Vicintin e Elber (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
Bruno Vicintin apontou Élber como exemplo para os demais jogadores da base (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Escrito por

Em meio a especulações sobre o mercado da bola, o Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato de um de seus jogadores. O meia-atacante Élber, que vem sendo frequentemente utilizado pelo técnico Deivid, teve seu vínculo com o clube celeste prorrogado até 31 de dezembro de 2018.

O jogador de 23 anos, que em 2015 foi cedido ao Sport e teve boa atuação, mostrou confiança em se firmar de vez na Toca da Raposa:

- Nesse tempo que passei fora, meu pensamento sempre foi em buscar a minha afirmação aqui. A renovação me dá uma tranquilidade a mais para trabalhar, mas não podemos para por aí.

Élber agradeceu à diretoria celeste pela oportunidade de estendeu seu contrato no clube:

- Quero agradecer os dirigentes que confiam no meu trabalho. Espero que eu possa retribuir essa confiança com conquistas e grandes jogos aqui no clube.

O vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, define o meia-atacante como um exemplo também para as categorias de base do clube:

- Esse é um exemplo para todos os atletas da base e com certeza também era o sonho dele. Fico muito feliz porque sempre admirei o futebol do Élber. Os melhores dias dele no Cruzeiro estão por vir.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter