Corinthians x Cruzeiro

Na primeira partida, o Corinthians bateu o Cruzeiro por  2 a 1.  Paulistas jogam pelo empate(Foto: Luis Moura / WPP)

LANCE!
19/10/2016
15:33
Belo Horizonte(MG)

Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro divulgou uma lista com 23 relacionados para a partida com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, válido pela fase de volta das oitavas de final da  Copa do Brasil. No primeiro jogo, na Arena Corinthians, os paulistas venceram por 2 a 1. Assim, com uma simples vitória por 1 a 0 a Raposa sela a classificação por ter feito mais gols fora de casa. 

O lateral-direito Ezequiel, assim como o goleiro Elisson e o lateral-esquerdo já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes e são baixas. O meia-atacante Elber, que se machucou na última segunda-feira, também está fora. Sem contar, claro, o goleiro Fábio e o zagueiro Dedé, fora de combate há longo tempo.

Por outro lado, os volantes Ariel Cabral e Henrique, que dexaram a partida com a Chapecoense estão incluídos na lista. Confira! 

Goleiros: Lucas França, Lucão e Rafael
Laterais: Lucas e Edimar
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Robinho
Atacantes: Alisson, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Willian

O Cruzeiro deve ir a campo com Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Romero, Robinho e Rafinha; Sóbis e Ábila.