Cruzeiro deve negociar direitos econômicos de Diogo Barbosa nesta sexta-feira

A nova diretoria celeste agendou uma reunião com os representantes do Coimbra, clube da segunda divisão mineira, para efetuar a compra de parte dos direitos do jogador

Diogo Barbosa
Cruzeiro quer comprar mais 25% dos direitos econômicos do lateral Diogo Barbosa (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro deve definir nesta sexta-feira a negociação pela compra de 25% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Como afirma o GloboEsporte.com, a nova diretoria celeste pretende se reunir com os representantes do Coimbra, clube da segunda divisão mineira e dona de parte dos direitos do jogador, para finalizar a negociação, que agrada as partes envolvidas.

A Raposa já detém 25% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa, mas quer garantir mais 25% com preferência da compra, como previsto em contrato. Caso conclua a adesão do percentual desejado, o clube ainda vai ampliar o vínculo do lateral por mais dois anos, sendo que seu contrato atual é válido até o fim de 2018.

Diogo Barbosa chegou à Toca da Raposa II no início da temporada. Transferido do Botafogo, o jogador assinou com a equipe mineira por dois anos e ganhou a atenção de Mano Menezes, se firmando rapidamente na posição como titular. Com a camisa celeste, o lateral participou de 55 jogos e marcou um gol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter