Torcida do Cruzeiro

(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
12/09/2017
15:13
Belo Horizonte (MG)

A decisão da Copa do Brasil terá casa cheia. No próximo dia 27, Cruzeiro e Flamengo se enfrentarão no Mineirão, e a promessa de lotação total, já que os ingressos para a final já se esgotaram.

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que todos os ingressos destinados aos sócios-torcedores cruzeirenses já foram vendidos. Assim, se o grande público quiser comprar uma entrada, terá que esperar a decisão dos sócios das cadeiras cativas: se não comparecerem ao jogo, os bilhetes serão postos a venda para a torcida em geral.

O número de ingressos vendidos ainda não foi anunciado pelo Cruzeiro, mas o perfil de sócios da Raposa garantiu que o Mineirão estará lotado. A expectativa é de quebra do público recorde do estádio neste ano: na semifinal contra o Grêmio, foram 50.243 pagantes e 55.227 presentes.

No primeiro jogo da final, empate em 1 a 1 no Maracanã. Para levantar a taça, os dois times precisam vencer, já que o fator gol fora não conta na decisão da Copa do Brasil. Outro empate leva o jogo para os pênaltis.